Prefeito Toscano participa de audiência pública para discutir a demarcação e o uso produtivo da gleba afluente

Por Endreo Mendes/ASCOM-MU Sexta-feira 09 de Junho - 2023

Nesta sexta-feira (09), o Prefeito de Manoel Urbano, Raimundo Toscano Velozo (PP), participou de uma grande audiência pública promovida pelo deputado estadual Tanízio Sá (MDB), no Ginásio Poliesportivo Almiro Ferreira, para debater a demarcação e o uso produtivo da gleba afluente, onde reuniu centenas de produtores rurais, representantes de setores, autoridades estaduais e municipais.

O momento foi reservado para um diálogo, onde os produtores rurais de Manoel Urbano e de outros municípios, tiveram a oportunidade de expressar seu posicionamento a respeito da gleba afluente, buscando soluções com os setores envolvidos, visando um equilíbrio e a utilização das terras para fins produtivos.

"Quero parabenizar o deputado Tanízio por promover uma audiência de extrema importância para o nosso povo, onde estamos unidos em busca de soluções que possam garantir o uso produtivo das terras do homem do campo. Essa luta também é nossa, e ressalto a todos que vamos lutar até o fim e busca de melhores alternativas", Discursou o Prefeito.

O evento também contou com a presença dos deputados estaduais Pedro Longo, Gilberto Lira e Marcus Cavalcante. Representantes do INCRA, ITERACRE, IMAC, SEMAPI, SEGOVE e OAB, além dos Vereadores, Secretários Municipais e empresários locais.