Prefeito Toscano participa da reinauguração da delegacia de polícia civil e entrega de kit escolar

Prefeito Toscano participa da reinauguração da delegacia de polícia civil e entrega de kits escolares aos alunos da escola Nazira

Assessoria de Comunicação Sábado 15 de Julho - 2023

Nesta sexta-feira (14/07), o Prefeito de Manoel Urbano, Raimundo Toscano Velozo (PP), recebeu o governador do estado do Acre, Gladson Cameli, e participou da reinauguração da reforma da Delegacia de Polícia Civil e entrega dos kits escolares para os alunos da Escola Estadual Nazira Anute de Lima.

O prédio da delegacia passou por uma grande reforma na infraestrutura, garantindo um ambiente adequado aos servidores do efetivo e reforços para a segurança da região, assim concluindo mais uma obra do Governo do Estado no município.

“A modernização da segurança pública e a utilização de novas ferramentas vão ajudar muito os policiais civis do nosso município. É muito satisfatório ver o desenvolvimento das obras em Manoel Urbano, que tem um olhar carinhoso do governador Gladson", discursou Toscano.

Em seguida, o chefe do executivo prestigiou a entrega dos kits escolares aos alunos da Escola da rede estadual, Nazira Anute de Lima, que pela primeira vez em sua história recebeu um governador. Gladson entregou aos alunos; Tablets, Kits do Pré-Enem, Mochilas, dentre outros materiais.

Estivaram presentes o Deputado Estadual Luiz Gonzaga, o Deputado Estadual Nicolau Júnior, a Primeira-Dama Socorro Velozo, Secretários Municipais, Vereadores, dentre outras autoridades.

Galeria de fotos: