Prefeito Toscano participa da 24.ª edição da Macha a Brasília em defesa dos municípios

Nesta terça-feira (28) o Prefeito Toscano Velozo acompanhado do Vereador Charles Brandão, marcou presença na 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, com o tema "Pacto Federativo: Um Olhar para o futuro", que será realizado entre os dias 27 a 30 de Março.

O tema tem o objetivo de levar conhecimento e orientações aos gestores para melhorias em seus municípios. O evento, que será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), terá Saúde, Educação e Assistência Social como temas compondo as arenas temáticas.

Toscano comentou que vê essa participação como uma grande oportunidade para apresentar as demandas de Manoel Urbano e reivindicar apoio para o atendimento das pautas prioritárias do município. Além disso, o prefeito disse que realizará visitas aos deputados federais do Acre para obter apoio para demandas e estabelecer parcerias, para garantir o avanço de projetos e a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população murbanense.