Prefeito Toscano garante apoio no transporte para os atletas murbanenses participarem de campeonatos estaduais

Assessoria de Comunicação PMMU

Quinta-feira 15 de Fevereiro - 2024

O Prefeito Toscano Velozo (PP) recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (15), os atletas Murbanenses para uma importante reunião referente às competições esportivas estaduais, onde o gestor garantiu apoio no transporte para a equipe Villa City, comandada pelos desportistas Snay Vascaino e Léo Vaz.

Representando o município de Manoel Urbano, a equipe do Villa City jogará em duas competições, sendo elas; 2ª Copa Intermunicipal de Futsal Masculino Sub-18, dia 17 de Fevereiro em Bujari, e o Campeonato Feminino de Futsal, dia 24 de Fevereiro em Rio Branco.

"É uma satisfação enorme ver os nossos atletas se destacando no meio esportivo, por isso, estaremos sempre dando apoio e incentivando os nossos jovens a participar desses eventos. Desejo-lhes boa sorte e que voltem com o título", enfatizou o prefeito Toscano.