Prefeito Toscano entrega escola Carlos Oliveira para comunidade do Macapá

Assessoria de Comunicação PMMU Domingo 08 de Outubro - 2023

Com a presença da comunidade do Macapá, o Prefeito Toscano Velozo inaugurou mais uma Escola em sua gestão, desta vez a Escola Municipal Carlos Oliveira. A unidade escolar que antes estava em situação precária, recebeu nova sala de aula equipada e mais confortável, incluindo toda uma nova estrutura de pisos, forro, banheiros, cozinha e um ambiente mais agradável aos alunos.

A solenidade contou com a presença da Primeira-dama Socorro Velozo, Vereador Célio Vaz, Chefe de Gabinete José Velozo, Secretária Maria Ferreira (Educação), Secretário Jezaias Mendes (Agricultura) e Secretário Carlos Antônio (Administração).

O Prefeito Toscano falou em seu pronunciamento o empenho de sua gestão na educação municipal. “Nossa equipe tem se dedicado para garantir melhorias em todos os setores ao povo Ribeirinho. Estamos trabalhando para que os estudantes e professores dessa comunidade contem com uma educação de qualidade. Agradeço ao senhor Narciso por doar seu terreno para a construção dessa unidade que será em benefício de nossos alunos, nossa gratidão”, disse.

Também foi realizado o torneio de Futebol de Campo, reunindo seis equipes, onde o campeão foi o time do Oriental, que goleou o Vice-campeão, Bela Vista, por 6 X 0. Para encerrar o evento com chave de ouro, foi servido um delicioso churrasco em comemoração a mais nova unidade de ensino do Macapá.

Galeria de fotos: