Prefeito Toscano e sua comitiva busca apoio da Secretaria de Esporte para realização da 3ª copa intermunicipal de futsal

Seguindo as agendas em Rio Branco, o Prefeito Toscano Velozo juntamente com o vereador Alberto Ferreira, e comitivas esportivas municipais, estiveram na tarde desta quinta-feira (11/04) em uma reunião no gabinete do Secretário Adjunto de Articulação Esportiva e Juventude do Acre, Ney Amorim.

A comitiva esportiva buscou apoio junto ao secretário para kits esportivos, incluindo redes, uniformes, bolas e outros itens essenciais para a 3ª edição do Copão Intermunicipal, que será realizado no dia 4 a 12 de maio.

Ney Amorim anunciou que irá disponibilizar os kits esportivos solicitados para o Copão em Manoel Urbano. O Prefeito aproveitou a oportunidade para estender o convite ao secretário, que confirmou sua presença no evento do município.

“Estou muito feliz em receber o apoio do Secretário Ney Amorim para mais uma edição do nosso copo de futsal, que certamente irá movimentar a economia local nas festividades em comemoração ao aniversário do nosso município”, destacou o Prefeito Toscano.