Prefeito Toscano consegue 2000 litros de cola asfáltica para operação tapa buracos

Cumprido agenda em Rio Branco, o Prefeito Raimundo Toscano Velozo (PP) conseguiu a liberação de 2000 litros de Cola Asfáltica RR-2C, através do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (DERACRE), para dar continuidade na operação tapa buracos em Manoel Urbano.

Toscano aproveitou a oportunidade para agradecer o Governo do Estado, por mais essa parceria constante com a prefeitura de Manoel Urbano, no objetivo de recuperar as ruas do município.

"Com a liberação de mais 2000 litros, já somam 8.500 litros de Cola Asfáltica que já foram usadas na operação tapas buracos nos meses de outubro e novembro em nosso município, com isso, podemos avançar e intensificar os serviços em Manoel Urbano, graças a mais uma parceria importante com o Governo, que sempre contribuiu em nossa gestão", disse.