Prefeito Toscano assina termo de adesão aos jogos estudantis 2024

Assessoria de Comunicação PMMU

O Prefeito Toscano Velozo recebeu na manhã desta terça-feira, 16, a Diretoria de Articulação Esportiva para tratar sobre os jogos estudantis 2024, na oportunidade, foi assinado o Termo de Adesão para a realização das atividades interescolares na fase municipal. O termo define os compromissos e responsabilidades de ambos os governos e objetiva firmar uma cooperação, colaboração e aliança efetiva entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Manoel Urbano.

Os Jogos nas modalidades coletivas, estão divididos em três fases: Municipal, Regional e Estadual. Participam das atividades esportivas estudantes de 12 a 14 e 15 a 17 anos de idade, matriculados nas Escolas Estaduais.

“É com imensa satisfação que anunciamos a assinatura do termo de adesão para a participação da nossa cidade nos jogos estudantis 2024,”, destacou o prefeito.

Esteve presente: A Coordenadora do Núcleo, Davina Martins, a Secretaria Municipal de Educação, Maria Ferreira, e o Diretor de Esporte, Kennedy Silva.