Prefeito Toscano acompanha saúde itinerante na comunidade areiz

O Prefeito Raimundo Toscano Velozo (PP), esteve acompanhando mais uma ação do programa saúde Itinerante que foi realizado na manhã desta terça-feira (05), na Comunidade do Areiz, onde a ação envolve uma grande logística e profissionais de diversas especialidades para atender os moradores locais.

A comunidade que reside naquela região foi contemplada com atendimentos médicos, atendimento odontológico, vacinação, testes rápidos e entrega de medicamentos.

O chefe do executivo, Toscano Velozo, acompanhou de perto os atendimentos e fez questão de destacar que o principal objetivo da ação é levar a saúde para onde estão as pessoas. “A área rural tem essa dificuldade de acesso, por isso, é importante levar esses serviços às comunidades garantindo atendimento a todos. Parabenizo a Secretária Francisca Taumaturgo e toda sua equipe por mais um excelente trabalho”, comentou.