Prefeito Toscano acompanha atendimentos do projeto cidadão em Manoel urbano

O Prefeito Toscano Velozo na companhia dos Secretários; Carlos Antônio, Wanderleia Vaz e Francisca Taumaturgo, esteve acompanhando na manhã desta sexta-feira (19), os atendimentos do Projeto Cidadão, principal projeto social do Poder Judiciário, que vem realizando mais uma edição na Escola Estadual Nazira Anute de Lima.

A comunidade teve acesso gratuito a serviços como emissão de documentos, atendimentos jurídicos, atendimentos de saúde e atendimento social, bem como informações sobre benefícios como o Auxílio Brasil.

O projeto cidadão vai está em Manoel Urbano nos dias 19 e 20 de Maio na Escola Nazira Anute, das 8h às 15h, e voltará nos dias 22 e 23 de Maio, no Ginásio Almiro Ferreira, das 8h às 15h.

"É muito gratificante quando recebemos em Manoel Urbano o Projeto Cidadão, que tem a finalidade de assegurar a população de menor poder aquisitivo o direito à documentação básica, bem como o acesso rápido e gratuito ao serviços públicos", comentou o Prefeito Toscano.

Galeria de fotos: