Prefeito Tanízio Sá é recepcionado por comunidades - na Santa Penha no baixo Purus

A recepção aconteceu nesta quinta-feira (20) na residência do seu Zacarias, que recebeu o Prefeito e cerca de quase cem convidados das comunidades vizinhas com um grande almoço. Na oportunidade, alguns ribeirinhos se pronunciaram tanto apresentando reivindicações para melhoria coletiva quanto agradecendo o Prefeito pelos benefícios levado até suas famílias.

Os depoimentos citados foram em torno da limpeza e aumento da produção agrícola realizada com o auxílio das rocadeiras, alguns motores usados nos barcos para transportar os produtos e as famílias, a construção de tanque que estão sendo excelentes criadouros de peixes e por fim os kits de placas para produção de energia limpa, benefícios que melhorou a vida de todos.

O prefeito, mencionou sobre sua renúncia mas que já há recursos empenhados para atender as demandas citadas, e que seu vice, o futuro prefeito Toscano, vai honrar os compromissos que já estão em andamento.