Prefeito Tanízio Sá é convidado para ministrar palestra sobre gestão no Bujari

Manoel Urbano, desponta como um dos municípios que apresenta visivelmente um intenso desenvolvimento urbano e rural, fato esse que tem despertado em outros gestores, grande interesse em descobrir os segredos para o caminho do sucesso.

Iniciando pelo município de Bujari, o prefeito Tanízio Sá, reuniu-se com os parlamentares daquela receptiva cidade, e ministrou uma palestra falando sobre suas experiências como gestor em Manoel Urbano.

Tanízio falou sobre o foco de suas ações para dirigir e controlar os processos da prefeitura referentes às finanças, contabilidade, gestão de pessoal, gestão de dados, educação, saúde, infraestrutura, assistência social, agricultura, relacionamento com parlamentares parceiros, escolha de secretários e assessores e outras estratégias que lhe possibilitou grandes avanços em sua gestão.

No dia vinte e cinco, desse mês, o prefeito estará recepcionando em Manoel Urbano, uma comitiva de parlamentares. Nesse intercâmbio, os parlamentares do Bujari, se reunirão com os vereadores da cidade, e será mostrado as obras realizadas em Manoel Urbano.