Prefeito Tanízio Sá, participa da inauguração da Energisa Acre, em Manoel Urbano

O prefeito Tanízio Sá (MDB), acompanhado do Presidente da ENERGISA-ACRE, Sr José Adriano, secretários e a comitiva de vereadores da casa legislativa murbanense, entre eles o vereador reeleito Careca (MDB), participaram do evento de inauguração da ENERGISA de Manoel Urbano onde ao lado do Presidente da Companhia e outras autoridades, cortaram o laço de inauguração da estação.

Confira o vídeo:

O prefeito, explicou que foi dado mais um passo importante para o desenvolvimento da cidade, que fomos interligados no sistema nacional de distribuição de energia e que isso significa o aumento de três vezes mais da capacidade de fornecimento de energia oferecido, desde que foi desligado a produção de geração térmica que abastecia a cidade.

Tanízio fala sobre as relações de políticas de investimento de firmas e empresas e sobre as oportunidades de contratação de mão-de-obra que teremos e como esse fator irá fortalecer a economia de Manoel Urbano. "A energia de Manoel Urbano está estabilizada e isso significa que se abriram oportunidades para a instalação de novas empresas cuja demanda, dependa de energia de qualidade, já, está previsto a vinda de novos empreendedores e centenas de pessoas terão oportunidades de emprego e assim todos ganharão e Manoel Urbano crescerá, mais ainda, afirma."

Galeria de foto: