Prefeito Tanízio Sá nomeia novo secretário de agricultura

O chefe do executivo municipal, prefeito Tanízio Sá, nomeou o senhor Jezaias Lopes Mendes, mais conhecido em Manoel Urbano, como Jeza, como o novo Secretário Municipal de Agricultura da Prefeitura.

Segundo Tanízio, Jeza vem se destacando na gestão trabalhando no suporte às atividades agropecuárias de Manoel Urbano, ajudando os produtores rurais tanto na melhoria do acesso de ramais, pontes, etc, quanto na escoação de seus produtos, dentre várias outras ações. Isso não é uma reforma administrativa, é apenas uma nomeação pontual de uma pessoa competente para fortalecer ainda mais o setor produtivo do município, disse o gestor municipal.

Como novo gestor da pasta da Secretaria Municipal de Agricultura, Jeza tem o grande desafio de continuar a fazer um excelente trabalho, dando continuidade ao que começou a fazer antes de ser secretário, beneficiando os produtores rurais. A portaria que nomeou o novo secretário é datada de 1º de janeiro de 2022, a posse ocorreu nesta segunda-feira, 3, no Gabinete do prefeito, com a presença do vice-prefeito Toscano e demais secretários da gestão.

A portaria atribuída à Jezaias foi bem vista e aceita por todos, que parabenizaram o prefeito Tanízio Sá pela escolha e oficialização de mais um nome competente para o seu time de gestão, para Manoel Urbano continuar se desenvolvendo.