Prefeito Tanízio Sá e vice Toscano adquirem mais equipamentos agrícolas para Manoel Urbano

O Prefeito Tanízio Sá (MDB) firmou parceria com o Ministério da Agricultura através do Gabinete da Deputada Federal Dra. Vanda Milani (Solidariedades), na aquisição de um trator de pneus, direção hidráulica, cabine fechada com ar condicionado que vai tornar cômodo o trabalho do operador. O bem está avaliado em R$ 170,100,00 (cento e setenta mil e cem reais) e o recurso já está na conta da prefeitura.

Segundo o Gestor municipal, a produção avançou muito no setor rural e teve resultados surpreendentes em 2020, através da colheita e retiradas de milhares de toneladas de produtos rurais com impacto positivo na economia do município, afirma. “Estamos entregando trezentas e sessenta e uma roçadeiras já compradas, atendendo a BR, o Alto e o Baixo Purus, com previsão de aquisição de mais quatrocentas e quarenta e duas unidades em 2020 e a aquisição desse novo trator vai deslanchar mais o aumento da nosso produção interna, pois é mais uma máquina em nossa frota para potencializar a mecanização agrícola da terra dos nossos produtores rurais.

“Nossa meta é que 2021, seja um ano de muita prosperidade para os murbanenses com o aumento da produção da agricultura familiar. “A população de produtores agrícolas local será diretamente beneficiada com esses equipamentos adquiridos e aqui continuo a firmar meu compromisso com o produtor rural, pois acredito que uma cidade que produz em larga escala, é uma cidade próspera”, afirma.