Prefeito Tanízio Sá e autoridades inauguram quadra poliesportiva

Na manhã desta sexta-feira, 16, o prefeito Tanízio Sá acompanhado do vice-prefeito Toscano, da Deputada Jéssica Sales, Deputada Estadual Antônia Sales, Secretários Municipais e vereadores da Câmara Municipal de Manoel Urbano, inaugurou a nova Quadra Poliesportiva do município.

Foto cedida pelo vereador Charles

A obra recebeu investimento da prefeitura e emendas da deputada federal Jéssica Sales, presente na inauguração.

Já a deputada federal Jéssica Sales "O espaço vai beneficiar da criança ao adulto, proporcionando saúde e lazer aos moradores por meio de diversas atividades esportivas, acredito que esse empreendimento contribuirá na formação das nossas crianças, da nossa juventude e seus familiares".

O chefe do executivo municipal, Tanízio Sá disse que a quadra poliesportiva beneficiará centenas de jovens e adolescentes da comunidade murbanense. "Nós acreditamos no poder de transformação da sociedade por meio das atividades esportivas. Com planejamento e obras para todos os lados no município, trabalhamos pensando no amanhã, no futuro" reforçou o prefeito.