Prefeito Tanízio Sá começa a dar vida a Manoel Urbano

Atualizado: 27 de jan. de 2020

O município de Manoel Urbano, começa a ganhar vida na gestão do Prefeito Tanízio de Sá (MDB).

Com 3 anos e mandato a frente da Prefeitura de Manoel Urbano, o prefeito Tanízio Sá, fez um amplo planejamento para modernizar a cidade, e dotar as ruas de infraestrutura, calçadas, asfalto, entre outros, afimde beneficiar a população, e deixar o município com cara de cidade grande, forte e que terá amplo desenvolvimento.

Assim, no meio de uma vasta Floresta na Amazônia, o sonho de muitos murbanenses começa a torna-se realidade, ver sua cidade natal, asfaltada, como muitos andam dizendo nas redes sociais, estão vendo a cidade ganhar vida e elogiando bastante o prefeito Tanízio Sá.

De acordo com o prefeito, essas ações estão sendo possíveis graças a um trabalho de planejamento responsável, forte ajuste fiscal e econômico e a elaboração de um bom orçamento.

"Hoje o povo está vendo os efeitos da nossa administração, já inauguramos unidades de saúde, escolas, estamos melhorando nossos processos, implantamos a nota fiscal eletrônica de serviço e livro digital do ISS, e agora vamos inaugurar muitas ruas asfaltadas e várias outras que estão para serem entregues, tudo isso, graças a um responsável planejamento de minha parte e da minha equipe, estou muito feliz" destacou o prefeito.

Os investimentos da prefeitura estão gerando vários empregos diretos e indiretos na cidade, fazendo circular mais dinheiro para o comércio e para os prestadores de serviço, sendo bom para todas as partes.

De acordo com a equipe de planejamento da prefeitura, e do próprio Prefeito Tanízio, ainda em 2020, novos empreendimentos e projetos serão entregues e beneficiarão ainda mais o povo murbanense, que terão motivos de sobra para se alegrar com a cidade e com a administração atual.

O prefeito pontua também que as obras estão sendo realizadas, sempre preservando as árvores e a floresta, promovendo um desenvolvimento sustentável e voltando a preservação do meio ambiente.

Assista o vídeo