Prefeito Tanízio recebe representante da AMAC e discute liberação de recursos para investimentos

Nesta segunda-feira, 2, o Prefeito José Altanizio Taumaturgo Sá, recebeu pela manhã na prefeitura, o Coordenador Executivo da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), Marcus Frederick.

O objetivo do encontro foi discutir sobre a liberação de recursos de projetos alocados no orçamento geral da união de anos anteriores, para que os recursos cheguem ao município de Manoel Urbano para que novos investimentos sejam realizados em saúde, educação, infraestrutura urbana e rural, e ainda, no fortalecimento do comércio local, bem como, discutir novos projetos para desenvolver a cidade de Manoel Urbano.

O prefeito Tanízo Sá destacou o trabalho da AMAC "Eu admiro o trabalho da Amac, é importante para todos os municípios, especialmente os do interior, essa visita demonstra o carinho que o órgão tem pelas prefeituras e nos ajuda a liberar recursos e captá-los, tenho certeza que Manoel Urbano vai avançar ainda mais", finalizou o prefeito.