Prefeito Tanízio e deputada Vanda Milani entregam maquinários para fortalecer a agricultura local

Trator de pneus, trilhadeira, peladeira de arroz e 361 roçadeiras foram destinados a agricultura familiar.

Ao lado do prefeito Tanízio Sá a deputada federal Vanda Milani, entregou ao setor produtivo de Manoel Urbano um trator de pneus, uma peladeira de arroz, três trilhadeiras de arroz, milho e feijão e 361 roçadeiras para a agricultura familiar. Os primeiros beneficiados foram os produtores rurais do km 34 da BR-364, sentido Feijó.

O apoio à agricultura contou com uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão e vai ajudar na transferência de tecnologia para o campo.

“O prefeito de Manoel Urbano foi o primeiro a concluir o processo de licitação e execução das emendas. Hoje me sinto muito honrada de poder estar aqui entregando esses equipamentos que vão servir as comunidades rurais do município”, disse Vanda Milani.

A parlamentar frisou que vai continuar com sua agenda agro voltada ao fortalecimento da produção de grãos que já foi responsável pelo maior superávit da balança comercial no primeiro trimestre do ano.

“Isso mostra que o governo do Acre está no caminho certo. Essa é a primeira de muitas entregas de implementos agrícolas que eu estarei fazendo em parcerias com o Estado e os prefeitos, ajudando a quem mais precisa” acrescentou a deputada.

O prefeito agradeceu a deputada federal pela emenda e o apoio para fortalecer a agricultura municipal.

"Parabenizo a deputada federal Vanda Milani pela emenda parlamentar que hoje beneficia nossos agricultores e o município, que possamos comemorar muitas parcerias como essas nos próximos anos e ajudar ainda mais a desenvolver a nosso economia".