Prefeito Tanísio Sá toma posse como presidente da Junta Militar de Manoel Urbano

Aconteceu hoje (2), a posse de Tanízio Sá, para o cargo de honra de Presidente da Junta Militar. Para o cargo de Secretária da Junta Militar, assume a servidora Rita Silva.

Segundo o prefeito a cerimônia foi simples, mas muito honrosa. Como presidente da Junta Militar prometo orientar nossos jovens para ingresso nas forças armadas do Brasil e fazer o melhor possível pela soberania do nosso país e da nossa Manoel Urbano.

A oficialização do ato de cerimônia de posse foi realizada pelos tenentes, Sérgio e Mário Souza, no gabinete do prefeito. O ato é necessário para dar legalidade aos serviços da junta militar de Manoel Urbano.