Prefeito Tanísio Sá garante 100 toneladas de asfalto com governador Gladson Cameli

Tanísio Sá garante 100 toneladas de massa asfáltica e uma caminhonete do governo do Estado do Acre

O chefe do executivo municipal de Manoel Urbano, prefeito Tanísio Sá, cumpre agenda em Rio Branco, AC, em busca de recursos e benefícios para a área de infraestrutura urbana e rural para a cidade.

Em agenda com o governador Gladson Cameli, que chegou da Cop-26 (Espanha) na segunda-feira, o prefeito garantiu 100 toneladas de massa asfáltica para contemplar o município.

"Estou muito contente, o governador Gladson Cameli tem sido um parceiro importante para Manoel Urbano, contribuindo com máquinas, equipamentos e investimentos, e agora, nos atende com mais 100 toneladas de massa asfáltica que permitirá pavimentarmos diversas ruas da cidade, e ainda nos cederá uma caminhonete para apoio logístico" comemorou o prefeito.

O governador Gladson Cameli disse ao prefeito que Manoel Urbano é especial, e garante o seu apoio incondicional. "Após ouvir as reivindicações do município pelo prefeito Tanísio Sá, garanto apoio do Governo do Acre para investimentos na área de Infraestrutura, principalmente pavimentação de ruas, logo, estarei doando 100 toneladas de massa asfáltica a cidade e cedendo uma caminhonete" disse o chefe de estado, Gladson Cameli.

Acompanhou a agenda o secretário de estado de governo, Alysson Bestene.