top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeito Tanizío Sá, realiza entrega de micro-ônibus para assistência aos idosos e deficientes

O evento aconteceu hoje pela manhã, no prédio da secretaria de assistência social. O micro-ônibus foi comprado , com recursos do governo federal através da Deputada Federal Jéssica Sales e o Deputado Federal Flaviano Melo, ambos do (MDB). A finalidade do transporte tem como objetivo central estruturar a rede socioassistencial do (CRAS e CREAS).



Esteve presente no encontro além dos idosos que receberam um delicioso café da manhã, a secretária de assistente social (Lúcia Calvacante), o vice-prefeito (Toscano Veloso) e os servidores permanente da secretaria. Na ocasião o prefeito agradeceu aos servidores, por desempenhar papel relevante junto a comunidade, o erforço da deputada Jéssica Sales e o deputado Flaviano Melo.


Assistente Social ( Juliana) e o Senhor ( Panque).


Entrega de bolo, em comemoração a conquista do micro-ônibus.




"Hoje estamos comemorando mais uma conquista de nossa gestão, a entrega desse micro-ônibus que era um sonho, pois além de prestar um assistência as atividades de vocês poderá também servir como suporte para levar os mesmo até a capital para realizar consultas, intercâmbio com outros idosos, passeios nos finais de semana e eventos locais. afirmou Tanízio Sá.



O senhor "Panque" usou da palavra para agradecer tal conquista " Esse transporte não servirá somente para nós, será de grande relevancia para dá assistencia aos nossos moradores, estamos felizes e esperamos que daqui para frente possa vir mais recuros que possibilite a realização desses projetos, quem ganha no final somos todos nós."



0 comentário
bottom of page