Prefeito Tanizio Sá recebe chave da obra da nova quadra esportiva em Manoel Urbano

O Prefeito Tanízio Sá, recebeu na última quarta, 29, a quadra poliesportiva realizada no bairro Antônio Dias

A obra foi entregue ao prefeito pelo representante da construtora vencedora do certame licitatório, que entregou a chave da quadra poliesportiva nas mãos do chefe do executivo.

O prefeito garantiu que após o término da pandemia do covid-19 irá inaugurar o novo espaço físico esportivo com um grande torneio intermunicipal e a presença de uma celebridade do esporte brasileiro.

"Essa quadra é um marco para cidade, multifuncional, irá possibilitar diversos eventos esportivos por ano, como futsal, handebol, basquetebol, vôlei e outros. Será um espaço de lazer e cultura, práticas esportivas e cuidado com a saúde corpo e alma, fico feliz em receber a obra pronta e vamos inaugurar após estarmos seguro dessa pandemia. Não poderia deixar de agradecer a deputada federal Jéssica Sales, amiga do povo murbanense, a emenda parlamentar que ela nos agradeceu possibilitou a construção deste lindo empreendimento, esta quadra", destacou o prefeito.

Tanízio comentou que que há um planejamento para breve reformar todos os locais esportivos como maneira de demonstrar compromisso e admiração com os desportistas da nossa cidade. A nova quadra irá aquecer as atividades esportivas em Manoel Urbano e agrada a centenas de amantes de futsal, handebol, basquetebol e vôlei.

A obra foi realizada com recursos de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales, na ordem de R$ 488 mil reais.

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#

#Prefeito Tanizo Sá#

#Compromisso com entretenimento e esporte#