Prefeito Tanizio Sá participa de ato para entrega de maquinários para reaberturas de ramais

Na manhã desta terça-feira, o Prefeito Tanizio Sá, Governador Gladson Cameli e sua equipe, Vereadores da Câmara Municipal de Manoel Urbano, participaram da entrega de um carro para a Câmara Municipal e maquinário para o município, um ato histórico, pois a partir de agora a Câmara Municipal de Manoel Urbano terá disponível um carro que facilitará as fiscalizações dos vereadores nos ramais e cidade, como também maquinário que realizará serviços em prol do homem do campo. O Presidente da Câmara Municipal, Charles Brandão deixou claro que a sua gestão é uma gestão sem polarizações e que tudo que é feito é pelo bem do povo Murbanense, e somente com esse diálogo foi possível a concretização deste ato histórico.