Prefeito Tanizio Sá, parabeniza Manoel Urbano e seus moradores pelo 44 anos do município

Eu, gostaria neste dia tão especial no qual apesar de estarmos recolhidos em nossas casas, para proteger nossas famílias contra essa pandemia, de comemorar com alegria em nossos lares o aniversário de nossa querida e amada Manoel Urbano, felicitar a todos os moradores e demais pessoas que amam esta jovem cidade de apenas 44 anos de emancipação.

Esta cidade, juntamente com seu povo aguerrido, vem superando várias batalhas ao longo de sua história e sempre vencendo todos os obstáculos pela força de sua fé em Deus e daqueles que nunca deixam de acreditar em dias melhores para nós, um povo cheio de esperança que não deixa suas fraquezas ser maior que seu amor pela cidade, incluindo minha mãe, dona Maria Deusa Taumaturgo de Sá, que sempre ora por mim para que essa gestão seja abençoada.

Nossa Manoel Urbano, apesar da pouca idade, tem se tornado uma gigante no Acre e sua população é que faz a diferença, por isso agradeço pela credibilidade.

Eu, Tanizio Sá e a Primeira Dama Lucia Cavalcante e nossa família, juntamente com meu vice Toscano, a minha equipe de gestão e amigos desejamos a todos os murbanenses, e aqueles que amam nossa cidade, que este dia seja de muitas alegrias e que Manoel Urbano cresça e traga desenvolvimento para seu povo. Nosso desejo é que os próximos aniversários sejam melhores a cada ano.

Feliz Aniversário para Manoel Urbano e seus queridos moradores.