Prefeito Tanizio Sá manda asfaltar as principais ruas de Manoel Urbano

O prefeito de Manoel Urbano, Tanizio Sá (MDB), conseguiu uma proeza - asfaltar as ruas do município depois de 20 anos de abandono. A receita para conseguir o feito histórico, Tanízio revela bem ao seu estilo, sem papas na língua

"É só não roubar o dinheiro público, sanear as finanças e ter uma boa equipe de gestão", garante o Prefeito.

O chefe do executivo municipal, mandou asfaltar as principais ruas da cidade e anunciou que mais asfalto vêm por aí, especialmente no próximo exercício, que já está trabalhando junto a bancada federal e os ministérios para OGU 2020.

"Estamos trabalhando nossa bancada federal e os ministérios para ano que vem continuar esse maravilhoso trabalho", comemora o Prefeito Tanízio.