Prefeito Tanizio Sá homenageia murbanenses com mural de boas vindas

A frase que o prefeito Tanizio Sá, escreveu no mural da entrada da cidade, “Eu amo Manoel Urbano” tem “entre linhas” uma mensagem impactante da identidade transformadora de sua gestão e nos faz lembrar do título de uma das canções mais famosa de Caetano Veloso do álbum musical “Prenda Minha” (1998) que diz: “Quando a gente gosta é claro que a gente cuida”. Justamente o que a gestão Tanízio Sá (2017-2020) fez e está fazendo, mudou e muda o futuro da cidade, Manoel Urbano nunca mais será a mesma de antes, e os murbanenses adaptados à essa nova realidade, muito mais exigentes com seus governantes, tão pouco aceitarão reviver como no passado.

O pequeno outdoor da entrada, foi construído estrategicamente no centro da rotatória, no alvo do olhar de pedestres e condutores. Quem chega na cidade, é estimulado a ler a frase.

Numa leitura visual da logomarca estampada apresenta uma estrada asfaltada dando acesso a uma cidade com as letras MU, três casas, o pôr do sol, um produtor rural, uma palmeira e duas outras árvores. Essa mensagem visual, saiu do papel e tornou-se real no dia-a-dia dos murbanenses. “O Futuro Já Começou!”.