Prefeito Tanizio Sá avança progresso de pavimentação asfáltica

Nos últimos anos o município de Manoel Urbano vem sendo castigado, pela falta de compromisso de gestões passada que ficaram à frente do Poder Público Municipal, o qual fez com que as ruas da cidade não existissem mais, transformando-as em verdadeiro mar de lamas, ficando difícil até mesmo a trafegabilidade de pedestre.

O atual prefeito Tanizio Sá, nos primeiros anos de seu mandato, enfrentou muitas dificuldades, a primeira foi tirar a Prefeitura da inadimplência, pois a mesma estava com um débito enorme impossibilitando assim de vim recursos e emendas federais para ajudar no desenvolvimento da cidade. Hoje a situação começou a melhora, pois com as contas em dias e as verbas chegando, o município começa a viver um novo momento de progresso.

O prefeito já começou os trabalhos de desenvolvimento do município murbanense, as ruas da cidade, que no lugar de lama, as mesmas começam a receber pavimentação asfáltica, como é o caso das ruas Chaga Sabino no Aníbal Saraiva e a Francisco Ferreira Mendes, que mede mais de 1.100.00 metros, a que da acesso a entrada da cidade, até a Prefeitura.

“Sentia-me envergonhado quando andava pelas ruas de nosso município, apesar das tentativas para buscar recursos em Brasília, era travado em decorrência do debito deixado por gestões passadas, e com isto a situação ficava mais complicada, demonstrando assim a falta e compromisso e respeito com população”.

Hoje graças a Deus colocamos em ordem a casa, e as emendas parlamentares estão chegando a nossa cidade e começamos a arrumar as ruas do município. Estou feliz em ver a pavimentação asfáltica, sendo realizada pela nossa gestão. Sei que tem ainda muitas coisas a serem feitas, mas com a força de Deus e o apoio da comunidade, governo e dos Deputados Federais e Senadores, começamos um novo tempo em nosso município, só peço um pouco de compreensão da população, que agora é que estamos começando os trabalhos, após muita luta. Falou o prefeito.

Antônio Carlos Moreira Alves parabenizou o prefeito, por estar demonstrando que Manoel Urbano pode se transformar em uma bela cidade, e hoje podemos já ver as nossas ruas sendo asfaltada pelo Poder Público Municipal, o qual quem ganha com tudo isto somos nós moradores que vivíamos no isolamento, onde muitas das vezes ficava difícil até sair de nossas casas por falta da pavimentação, e hoje graças a Deus o progresso está chegando em nossa cidade, parabéns ao prefeito Tanizio e toda equipe. Destacou.