Prefeito recebe deputado federal eleito, e reivindica emendas para Manoel Urbano

O prefeito Toscano Veloso, recebeu a visita do Deputado Federal, eleito, Coronel Ulysses, na terça-feira, 15, que visitou o município murbanense para agradecer pelos mais de 350 votos recebidos na municipalidade.

A agenda ocorreu na sala das sessões na Câmara Municipal de Manoel Urbano, e reuniu lideranças políticas do poder executivo e legislativo, além de pessoas ligadas ao parlamentar eleito.

Durante a agenda, o parlamentar agradeceu os 355 votos recebidos e ouviu uma brevfe apresentação da situação do municípo e a necessidade de alocação de novas emendas parlamentares para a cidade, bem como, que algumas emendas sejam adotadas pelo parlamentar, na próxima legislatura a iniciar em 01/02/2023, beneficiando Manoel Urbano.

Segundo o prefeito, o parlamentar se comprometeu a destinar emendas parlamentares para o município e contribuir para a criação de uma secretaria para cuidar de assuntos da juventude, e também garantiu que o gabinete estará de portas abertas para os murbanenses.

"É o que esperamos do agora parlamentar eleito, que nos ajude nos projetos da cidade, alocando emendas, nos ajudando a destravar e liberar reucrsos junto a União Federal, independente de cores partidárias" disse Toscano.

Participaram da agenda o prefeito Toscano Veloso, presidente do legislativo, vereador Charles Brandão de Souza, esposa do parlamentar eleito, Dayanna Menezes, lideranças locais, secretários e entusiastas do parlamentar eleito.