Prefeito recebe a visita de representante de Deputado Federal

Nesta segunda-feira (19), o Prefeito Toscano recebeu em seu gabinete a visita do empresário Jairo Cassiano, representante do Deputado Federal Alan Rick. Jairo parabenizou o trabalho da gestão realizada em Manoel Urbano e afirmou o compromisso de Alan com o município e os cidadãos Murbanenses.

Na oportunidade, o Prefeito Toscano junto ao Secretário Jezaias Mendes, Jairo e sua equipe, visitaram a casa de apoio administrativo da agricultura, que é fruto de uma emenda parlamentar de Alan Rick, que será inaugurada em breve com a presença do mesmo.

"Agradeço a visita do meu amigo Jairo Cassiano em meu gabinete e em nosso município, estamos aguardando a visita do Deputado Federal e Senador Eleito, Alan Rick, para juntos inaugurar a linda casa de apoio administrativo da agricultura", disse o Prefeito.