Prefeito prestigia encerramento da 2ª edição da EXPOMU

Assessoria de Comunicação PMMU Segunda-feira 31 de Julho

Na noite deste domingo (30), o Prefeito Toscano Velozo prestigiou o encerramento da 2ª edição da ExpoMu Country Fest Rodeio, que aconteceu nos dias 26,27,28,29 e 30 de julho, no pátio do Deracre. Acompanhado do patrocinador oficial do evento, Sr. Macarrão, o chefe do executivo cumprimentou o público presente e expressou seu carinho junto aos amantes de rodeio.

“Foi uma festa que trouxe entretenimento e muita alegria à população, além de movimentar o comércio e principalmente valorizar o turismo”. Destacou. Segundo o prefeito, investir no lazer da cidade é investir na qualidade de vida da população, onde o gestor anunciou apoio à ExpoMu 2024.

"Parabenizamos os idealizadores, meus amigos Macarrão e sua esposa Simone, Wagner Menezes e David Rocha, com certeza vamos apoiar a 3ª edição, se assim Deus nos permitir. O que é bom para o povo terá sempre o apoio do poder público, garantindo uma grande festa agropecuária em Manoel Urbano", finalizou.