Prefeito presta apoio ao 5º leilão direito de viver realizado no palco municipal

O Prefeito Toscano Velozo prestou apoio para a realização do 5° Leilão Direito de Viver, que aconteceu domingo (17/09), onde o gestor cedeu o Palco Municipal e as tendas do município no local do evento, para melhor acomodar a todos que vieram ao Leilão. Material de organização, mesas e também a cantina da Escola Infantil Iêda Araújo onde foi feita alimentação, também foi cedido por parte do gestor.

O Leilão foi realizado de forma híbrida, sendo aberto ao público, na ocasião, foram leiloados diversos produtos dentre os quais se destacaram animais, aparelhos eletrônicos, roupas, artesanato e itens alimentícios. Toda a arrecadação será revertida em doação ao Hospital de Amor.

"Me sinto feliz em poder contribuir para promover um dos eventos mais importantes realizado por pessoas de coragem e determinadas a fazer o bem. Ao mesmo tempo em que me coloco a disposição sempre, para continuar prestando apoio para o evento que é realizado anualmente aqui em nosso município, entendendo que esse trabalho é lindo e nossa gestão vai continuar apoiando", disse o Prefeito.