Prefeito participa de reunião no Deracre para garantir melhorias para Manoel Urbano

Nesta terça-feira (09) o prefeito Toscano Velozo esteve no Deracre acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Jezaias Mendes, participando de uma reunião com o diretor-presidente do Deracre, eng. Petrônio Antunes, reivindicando recursos para manutenção de ruas em Manoel Urbano.

Segundo o prefeito, a reunião foi produtiva e o presidente do Deracre, demonstrou disposição para ajudar a melhorar a infraestrutura do município de Manoel Urbano.

Em breve, os resultados da parceria serão divulgados e os murbanenses ficarão felizes com as novidades que vem por aí, fruto da parceria do município com o governo do Estado e Deracre, visando a promoção da infraestrutura de Manoel Urbano e a geração de emprego e renda.