Prefeito participa de reunião com representantes da AMAC sobre o levantamento dos convênios referente ao ano de 2022 O Prefeito Toscano recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (02) a equipe de engenharia e a equipe técnica da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), para discutir sobre o levantamento das pavimentações e obras de construção de recursos de convênios referente ao ano de 2022.

"É uma honra recebê-los em meu gabinete para discutirmos assuntos de importância para o município, nossa administração está sempre buscando o melhor para o povo Murbanense, coisas boas estão por vir neste ano de 2023", comentou o Prefeito Toscano.