Prefeito participa de reunião com Chefe da Funasa e reivindica mais investimentos em Manoel Urbano

O prefeito Tanísio Sá, esteve na capital, em agenda na AMAC, para se reunir com o chefe geral da Funasa no Estado do Acre, para reivindicar mais investimentos para o município. A agenda ocorreu na terça-feira, 15, e contou com a presença do Superintendente da FUNASA, o Sr. José Ronaldo Bayma Craveiro e o Chefe de Serviço de Saúde Ambiental (SESAM), Engenheiro Carlos Bruno; do Coordenador Executivo da AMAC, Marcus Frederick, Assessor Técnico da Amac, Júlio César Monteiro e a Gerente de Departamento de Projetos da Amac, Carolina Galvão.

Segundo o prefeito, o objetivo da reunião foi alinhar os projetos de saneamento básico e buscar novos recursos através de Emendas Parlamentares para projetos de resíduos sólidos ao município de Manoel Urbano.

"Meu objetivo é buscar parceria e recursos para Manoel Urbano. Estamos evoluindo bastante, desenvolvimento o município e precisamos dar mais qualidade no saneamento básico, já temos o nosso plano de resíduos solídos publicados e operacionais conforme Lei Federal, e agora precisamos dos recursos para garantir a execução das políticas para melhorar a qualidade da água, dos esgotos etc e a Funasa pode nos ajudar bastante" pontou o prefeito.

O prefeito de feijó, Kiefer Cavalcante, também estava na agenda, reivindicando melhorias para o seu município.