top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeito participa da confraternização do grupo de adolescentes do CRAS

O Prefeito Toscano participou na noite desta quinta-feira (29) da Confraternização do grupo de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), formado por vários adolescentes, com a realização da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS.



As atividades iniciaram por volta das 19:00 horas com um delicioso jantar, acompanhado de muitas brincadeiras e premiaçôes. Logo em seguida, foi realizado a festa "Naquele Naipe", com a presença do DJ Hellyabhyson, que agitou a galera com muita música e diversão.



Na oportunidade, o Prefeito Toscano falou da sua felicidade em participar de mais um evento promovido pela Assistência Social e CRAS, e afirmou que o trabalho vai ser ainda melhor no ano de 2023. "É sempre uma honra participar desses eventos, a Secretária Sarai e o Coordenador Ricardo estão de parabéns pelo excelente trabalho. Vamos continuar fazendo o melhor por cada criança e adolescente do nosso município, se Deus quiser, neste ano de 2023 teremos vários momentos como esse".



0 comentário
bottom of page