Prefeito paga salário de dezembro antecipado e garante virada de ano para os servidores murbanenses

Prefeitura injeta mais de dois milhões de reais na economia local murbanense

Os Funcionários da Administração Municipal de Manoel Urbano, receberam antecipadamente o salário referente ao mês de dezembro.

O Prefeito Toscano realizou o pagamento antecipado dos funcionários na última sexta-feira (23), antes do Natal e das festas de fim de ano. O pagamento do 13° salário também foi antecipado, sendo pago dia 15 de dezembro (Quinta-feira).

O chefe do executivo também concedeu abono salarial aos profissionais da educação, cerca de 183 profissionais foram beneficiados.

A equipe administrativa recebeu em média R$5.500 e os professores R$21.725,22, Totalizando o valor de R$2.010.441, 86.

Toscano diz que se sente honrado em poder oportunizar que o salário de dezembro fosse pago com antecedência.

"É um compromisso que temos com os funcionários públicos da cidade, de manter sempre o pagamento em dia dos salários e benefícios a que os servidores têm direito" reforçou o prefeito.