Prefeito nomeia nova Secretária de Assistência Social de Manoel Urbano

Na manhã desta quarta-feira 01/03, o Prefeito Toscano fez a nomeação da nova Secretária Municipal de Assistência Social, Wanderleia Vaz. A mesma foi apresentada aos servidores da pasta pelo o Prefeito.

Toscano deu boas vindas à nova secretária e destacou o compromisso da gestão com Assistência Social. "Quero aqui desejar sucesso para a secretária Wanderleia e sua equipe, tenho certeza que fará um excelente trabalho. A SEMAS é uma secretaria que precisa continuar sendo referência pela qualidade e excelência dos serviços em nosso município", disse. O Prefeito também destacou o trabalho da ex-secretária Sarai Pinto que conduziu a pasta por 10 meses. O gestor desejou sucesso em sua nova jornada e agradeceu por todo serviço prestado.

A nova Secretária, Wanderleia Vaz, agradeceu a oportunidade e falou do desafio em assumir a SEMAS. "Quero agradecer ao nosso prefeito Toscano pela confiança, pela oportunidade de conduzir uma secretaria desafiadora como é a SEMAS. A vida é feita de desafios e estamos aqui para enfrentar e vencer os desafios e trazer novas conquistas para o município através do esforço de nossa equipe", falou.