Prefeito e vereadores prestigiam início da pavimentação das ruas Manoel Batista e Macapá

O prefeito Tanizio Sá acompanhado dos vereadores Cleiton, Cocão e Careca, e da senhora Márcia Bittar, esposa do senador Márcio Bittar, recepcionaram a equipe técnica que asfaltará as ruas Manoel Batista e Macapá em Manoel Urbano.

Segundo o prefeito, a pavimentação das ruas é um sonho antigo da população murbanense, que a administração municipal está realizando. Estamos iniciando a obra que resolverá o problema, com 500 metros de esgoto, sarjeta e meio fio. O prefeito agradeceu a todos que contribuíram para as conquistas da administração municipal. "Quero agradecer os recursos alocados através de emendas parlamentares do Deputado federal Flaviano Melo, Deputada Federal Jéssica Sales e do Senador Márcio Bittar e do ex-deputado federal Major Rocha, que através de suas emendas, estamos promovendo melhorias significativas para o nosso povo".

Tanízio reforça que as duas ruas que estão em processo de pavimentação e o ginásio são emendas do deputado federal Flaviano Melo, a praça emenda do ex-deputado federal Major Rocha (vice-governador do Acre), e a quadra que inclusive será inaugurada no próximo dia 10 de julho de 2021, emenda da deputada federal Jéssica Sales. De acordo com o gestor municipal, o Senador Márcio Bittar já alocou 6 (seis) milhões para o município.