Prefeito e vereadores participam de reunião com representantes da energisa em busca de melhorias no programa luz para todos

Por Endreo Mendes/ASCOM-MU Quinta-feira 25 de Maio - 2023

Nesta quinta-feira (25), o Prefeito Toscano Velozo e os Vereadores, se reuniram com representantes da Energisa em busca de melhorias no programa 'Luz Para Todos' que visa beneficiar os ramais de Manoel Urbano.

Durante a reunião, o Prefeito solicitou a conclusão definitiva dos serviços que foram iniciados pela Energisa, na qual não foi concluída até o presente momento. O gestor pediu que o projeto *'Luz Para Todos'* alcance todos os agricultores da zona rural, uma vez que precisam de Energia Elétrica em suas propriedades para melhoria de vida.

Segundo a Energisa, no início do ano de 2004 a 2023, foram atendidas 1.054 famílias e a programação para 2023 é atender 167 famílias dos seguintes ramais:

RAMAL DO CAFÉ (CONTINUAÇÃO) RAMAL DO 16 (VALHA ME DEUS RAMAL DO ZÉ BRANCO RAMAL DO SÃO JOÃO RAMAL DO 18 (LADO DIREITO) RAMAL PEDRO MACHADO RAMAL ORIENTAL RAMAL SÃO FRANCISCO NOVO DESTINO

E outros ramais pertencentes ao município de Manoel Urbano.

Na ocasião, foi apresentado o projeto *Mais Luz Para Amazônia* (MLA) um programa que tem por finalidade levar a Energia Solar para a zona rural. Manoel Urbano terá 138 locais contemplados com o referido programa.

Estivaram presente: Chefe de Gabinete José Velozo, os Vereadores; Alberto Ferreira, Gilberto Lima, Valdecino Queiroz, Célio Vaz, Raimundo Cipriano e Carlinhos Bandeira.