Prefeito e presidente da Câmara visitam construção de escola e ginásio no km 16 - sentido Feijó

Prefeito de Manoel Urbano, Raimundo Toscano, e presidente da Câmara Municipal, Charles Brandão, visitaram na manhã desta quarta-feira (30) a construção de uma escola e um ginásio no km 16, sentido Feijó. A obra é realizada pela Prefeitura de Manoel Urbano, com recursos próprios e investimento de emendas parlamentares, e está prevista para ser concluída este ano.

A escola terá capacidade para atender 500 alunos da educação infantil e ensino fundamental. O ginásio terá capacidade para 500 pessoas e será utilizado para atividades esportivas e culturais.

A visita foi acompanhada pelo engenheiro civil responsável pela obra, que apresentou aos gestores os detalhes da construção. O prefeito e o presidente da Câmara ficaram satisfeitos com o andamento dos trabalhos e destacaram a importância da obra para a comunidade do km 16.

“Estamos cumprindo com o nosso compromisso de investir na educação e no esporte. Essa obra vai melhorar a qualidade de vida da população do km 16”, afirmou o presidente da Câmara Charles Brandão.

“Essa obra é muito importante para a comunidade do km 16. A escola vai atender as crianças e os jovens da região, e o ginásio vai ser um espaço para a prática de esportes e atividades culturais”, disse o prefeito Toscano.