Prefeito de Manoel Urbano Toscano Velozo garante recursos para Manoel Urbano

O Prefeito toscano Velozo participou de uma reunião com o diretor do Deracre, Petrônio Antunes para pedir urgência no convênio de combustível para reaberturas dos Ramais. Segundo nos informou o Chefe de Gabinete José Velozo, o parecer do governador Gladson Cameli foi favorável e as obras iniciarão em breve.

O prefeito considera a manutenção dos ramais um importante requisito para o desenvolvimento do setor produtivo e tem urgência no início dos trabalhos já que o verão está chegando e as chuvas diminuirão.

O objetivo do prefeito ao dar acesso a todos que tem terras na área rural é de incentivar a produção e extração das culturas produzidas no setor, pois com os ramais trafegáveis, toda produção pode ser escoada e comercializada gerando tanto o aumento da renda familiar quanto melhoria na qualidade de vida de todos.