Prefeito dar apoio no transporte para os Atletas Murbanenses

Prefeito dar apoio no transporte para os Atletas Murbanenses participar do 16° Aniversário da Escolinha Replay F.C em Guajará

O Prefeito Toscano recebeu em seu gabinete os atletas do time de futsal Villa City para ceder total apoio no transporte para a Copa Intermunicipal em comemoração ao 16.º aniversário da Escolinha Replay F.C, em Guajará-AM.

O time Villa City estará representando o município de Manoel Urbano, onde as categorias; Sub-15, Sub-17 e Sub-20, jogaram com outros municípios do Acre na disputa pelo título.

“É uma satisfação enorme ver nossos atletas se destacando no meio esportivo, isso é muito importante para o município, por isso, estaremos sempre dando apoio e incentivando vocês a seguir seus sonhos. Deem o melhor de si e boa sorte”, falou o Prefeito Toscano.

O Presidente do Villa City, Snayh Vascaino, aproveitou o momento para agradecer o Prefeito por apoiar e incentivar os desportistas a realizar seus objetivos no futsal, e disse que toda a equipe agradece e fará o possível para trazer o título para Manoel Urbano.