Prefeito concede entrevista à Rádio Boas Novas FM e faz balanço de 8 meses de governo

Atualizado: 2 de jan. de 2023

Na tarde desta sexta-feira (30), o Prefeito Toscano concedeu entrevista exclusiva à Rádio Boas Novas FM, no Programa apresentado pelo Radialista Manoel de Freitas.

Durante a entrevista, o Prefeito fez um balanço geral dos 8 (oito) meses de seu mandato à frente do executivo municipal, e destacou as principais ações de seu governo.

"Agradeço a Deus pela oportunidade de chegar até aqui, este ano que se encerra foi muito produtivo para nosso município, pois superamos muitos desafios. Nossa gestão se empenhou bastante, e aqui destaco o trabalho de todos os Secretários Municipais, que não mediram esforços nos serviços do dia a dia. Tenho certeza que em 2023 vamos trabalhar ainda mais por nossa população, pois nossa Administração é para Todos", disse Toscano.