top of page

Prefeito busca recursos na capital federal para realizar novos investimentos no município

  • Foto do escritor: Pref. Manoel Urbano
    Pref. Manoel Urbano
  • 7 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura


Cumprindo agenda na capital federal, o prefeito Toscano Veloso, e outros prefeitos do Estado do Acre, visitam Ministérios e parlamentares no Congresso Nacional, afim de garantir alocação de recursos oriundos de emendas parlamentares individuais no OGU 2023, além de liberar recursos pendentes de anos anteriores.


O encontro inicial ocorreu na representação da AMAC, em Brasília-DF. "É nosso dever, buscar melhorias para nosso município. Neste primeiro dia de agenda estive na Amac, para verificar nossa carteira de projetos e obras, e também articulando com os parlamentares apoio para liberação dos recursos" pontou.


O prefeito também tenta conversar com a equipe de trânsição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, afim de garantir celeridade na liberação de emendas e recursos no ano de 2023, para implementação dos projetos. "O trabalho continua e vamos bater na porta dos gabinetes dos parlamentares acreanos para angariar recursos que venham trazer desenvolvimento para nossa população." frisou o prefeito.



Comments


logo_fundo_escuro_prefeitura_Manoel_Urbano_quadrado.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Manoel Urbano - Estado do Acre

CNPJ 04.051.207/0001-46


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3611 1314 (Responsável Carvalho)

🏢 Av. Valério Caldas de Magalhães, nº 839, 69950-000, Manoel Urbano, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manoelurbano.ac.gov.br ou ouvidoria@manoelurbano.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page