Prefeito busca recursos na capital federal para realizar novos investimentos no município

Cumprindo agenda na capital federal, o prefeito Toscano Veloso, e outros prefeitos do Estado do Acre, visitam Ministérios e parlamentares no Congresso Nacional, afim de garantir alocação de recursos oriundos de emendas parlamentares individuais no OGU 2023, além de liberar recursos pendentes de anos anteriores.

O encontro inicial ocorreu na representação da AMAC, em Brasília-DF. "É nosso dever, buscar melhorias para nosso município. Neste primeiro dia de agenda estive na Amac, para verificar nossa carteira de projetos e obras, e também articulando com os parlamentares apoio para liberação dos recursos" pontou.

O prefeito também tenta conversar com a equipe de trânsição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, afim de garantir celeridade na liberação de emendas e recursos no ano de 2023, para implementação dos projetos. "O trabalho continua e vamos bater na porta dos gabinetes dos parlamentares acreanos para angariar recursos que venham trazer desenvolvimento para nossa população." frisou o prefeito.