Prefeito busca novas emendas, recuperação e revisão de receitas públicas

Reunião de prefeitos do Acre e bancada de deputados federais e senadores da república, ocorre na na AMAC, afim de garantir e definir os recursos de bancadas para os municípios.

Nesta manhã de quinta-feira, 30, o prefeito Tanízio Sá, participou de uma reunião no auditório da Associação dos Municípios do Acre (Amac) para participar de uma apresentação realizada pelo Escritório de Advocacia - Gustavo Freitas Macedo – Sociedade Individual de Advocacia, ministrada pelo Dr. Rubens de Oliveira.

O objetivo da apresentação, foi mostrar aos Prefeitos, Procuradores e Assessores Jurídicos dos Municípios, a possibilidade de recuperação e revisão de receitas públicas a título de royalties da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Gás Natural e Biocombustíveis.

Após o almoço, os prefeitos e equipe, se reuniram novamente na Amac para uma reunião com os parlamentares federais, a fim de discutir emendas de bancada. Os chefes do executivo municipal puderam discutir a destinação das emendas parlamentares.

Segundo o prefeito Tanízio Sá, o objetivo é buscar mais recursos para continuar investindo em Manoel Urbano, proporcionando mais ruas asfaltadas, mais ramais recuperados, uma saúde e educação cada vez melhor. "Venho na AMAC conversar com os parlamentares e ouvir tudo o que podemos captar de recursos e fazer para aumentarmos a nossa receita, para melhorar a vida da nossa gente, os murbanenses depende do nosso esforço, e farei tudo o que tiver o meu alcance até o último dia do meu mandato em prol da cidade que amo e administro" reforçou o chefe do executivo.

Presente na agenda, Senador Sérgio Petecão (Líder da Bancada), Deputado Federal Jesus Sérgio, Deputado Federal Léo de Brito, Deputada Federal Perpétua Almeida e prefeitos do interior.