Prefeito asfalto mais uma rua e distribuirá kits de energia solar para os ribeirinhos

O prefeito Tanizio Sá (MDB) do município de Manoel Urbano que faz parte da Regional Purus, começou o ano de 2020 com o pé direito. Para dar continuidade a pavimentação asfáltica nas ruas da cidade, que estava acabada quando o mesmo assumiu o Poder Público Municipal, na quinta-feira (09) do ano de 2020, aproveitou os dias de sol e concluiu mais uma rua com a pavimentação asfáltica. Desta vez a rua 7 de setembro que da acesso a praça central do município foi que recebeu o asfalto, sistema de drenagem e também meio fio. O que antes era somente matagal, se transformou em uma bela rua que dará acesso direto ao centro da cidade. Com isto já chega a sete ruas pavimentadas pela Prefeitura através da gestão atual do prefeito Tanizio Sá (O FUTURO COMEÇA AGORA), que vem mudando o destino dos murbanenses e transformando a cidade em uma nova Manoel Urbano.

De acordo o prefeito Tanizio, serão beneficiadas centenas de famílias ao longo do rio Purus, que não tem energia em sua casa, e agora com estes kits para Geração de Energia Fotovoltaica OFF GRIDE (Energia Solar) nas comunidades que residem as margens do Rio Purus, os produtores ribeirinhos poderão assistirem uma televisão, beberem uma água gelada como também armazenarem em freezer ou geladeiras seus alimentos. “Isto é mais um compromisso da nossa gestão em prol não somente da comunidade rural mas também urbana, que merece o nosso carinho e respeito. Graças a Deus estamos trabalhando de forma clara e transparente para trazer benefícios a nossa comunidade.

Também sou grato aos parlamentares que não estão medindo esforços para nos ajudar, e de uma maneira especial a deputada federal Jéssica Sales, deputado federal Flaviano Melo e o senador Sérgio Petecão que abraçaram esta causa da energia solar nas comunidade ribeirinhas rurais e destinaram emendas parlamentares para a compra dos kits”. Hoje já estamos levando todo o material para as primeiras comunidades que serão beneficiadas. Disse o prefeito.