Prefeito anuncia mais três ruas que será asfaltada em Manoel Urbano a partir desta quarta-feira

Prefeito Tanízio Sá, divulga novas rua que serão asfaltadas com previsão à partir de hoje (23) em Manoel Urbano.

Às vésperas de renunciar o cargo de gestor da Prefeitura de Manoel Urbano, para pleitear uma vaga na Aleac, O Prefeito Tanízio Sá, surpreende a população anunciando em suas redes sociais, a pavimentação de mais três importantes ruas urbanas de grande trafegabilidade para os murbanenses.

Em seus comentários o prefeito citou os nomes das ruas que receberão a pavimentação, são elas a continuação de duas ruas, a Assunção Magalhães e José Francisco do Nascimento no Bairro Aníbal Saraiva, ambas no mesmo convênio de autoria do Deputado Federal Flaviano Melo (MDB), a Rua Rio Branco no Bairro São José, emenda parlamentar de autoria da Deputada Federal Jéssica Sales e a continuação da Rua Valentim Ferreira Lima que vai do Bairro Centro até o Bairro Genário Gomes sendo essa rua também de autoria de Flaviano Melo.

Questionado por amigos e simpatizantes sobre sua renúncia “se vai abandonar Manoel Urbano”, Tanízio afirma que não está abandonando sua cidade, mais que vai em busca de muito mais recursos em outra esfera política e conta com a compreensão de todos, pois Manoel Urbano ainda tem muito a se desenvolver, conclui.