Prefeito acompanha representantes da energisa para instalação de rede da energia elétrica

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito Toscano Velozo acompanhou os representantes da ENERGISA para dar início na instalação de rede de energia elétrica na região da Baixada do Porto principal.

De acordo com o Prefeito, a instalação da rede de energia em qualquer comunidade, garrante melhoria na qualidade de vida das pessoas, aumenta a produtividade, segurança e trás esperança de dias melhores. "Estou super feliz, estive recentemente na capital do Estado, na sede da Energisa, conversamos sobre isso, e hoje, vamos dar início aos trabalhos e beneficiar essa comunidade, e seguiremos buscando que esse projeto chegue nas demais" frisou o prefeito.

O prefeito encerrou a agenda com a Energisa, agradecendo os técnicos da concessionária que vieram instalar a rede e exaltou os benefícios que isso proporcionará a na melhoria das condições de qualidade de vida dos moradores do bairro e enfatizou dizendo que "Minha missão como prefeito é lutar pelo bem-estar da população murbanense e seguir fomentando parcerias com o governo federal, estadual e outros setores públicos e/privados" finalizou Toscano.