Prefeito acompanha reabertura de ramal e visita escola do Itauba

Nesta quinta-feira 30/06, o Prefeito Toscano Velozo vistoriou os serviços de reabertura do Ramal Novo Mundo. Logo em seguida, o prefeito foi recebido na Colônia do Preguim, com um almoço em agradecimento pelo o trabalho feito nos ramais.

O Prefeito também esteve visitando a Escola Municipal Luiz Plácido Fernandes, na Comunidade do Itaúba, onde será feito a reforma do prédio. Também estiveram presentes, a Secretária de Educação, Maria Ferreira, o Secretário de Agricultura, Jezaias Mendes e o Engenheiro Moisés. Toscano em suas palavras falou sobre seu compromisso com a educação. “Acredito que a educação é a política pública mais importante de uma gestão focada no desenvolvimento de sua gente. Oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e professores é nosso compromisso. Melhorar as escolas são exemplos de investimento de quem pensa no amanhã, pois investir na educação de nossas crianças e jovens, é investir no futuro da nossa cidade", declarou o Prefeito.